POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E TROCAS
Queremos que você fique feliz com sua compra e pedimos desculpas se não ficar. Por qualquer motivo que você não esteja satisfeito, ficaríamos muito felizes em fornecer trocas e devoluções para todos os itens comprados de nós se as seguintes condições forem atendidas:
* Todos os itens devem estar em sua embalagem original com as etiquetas do produto intactas
* Todos os itens devem estar sem uso, sem lavar e em suas condições originais
* O calçado não deve ter marcas de arranhões na sola
* Recibos originais precisariam ser incluídos
Se nenhuma das condições acima forem atendidas, lamentamos informar que não podemos processar quaisquer reclamações de trocas ou reembolso, independentemente de os itens terem sido enviados de volta para nós.
Os itens de venda não podem ser trocados nem devolvidos em nossa loja física ou através de nosso portal online.
1. VALIDADE PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todas as trocas e devoluções precisam ser feitas em até 10 dias a partir da data da fatura para pedidos em Cingapura e 20 dias para pedidos no exterior. Para entregas locais, há uma opção de troca em qualquer uma de nossas boutiques em Cingapura ou por meio de nosso portal online em www.company.com. Todos os pedidos de devolução, entretanto, devem ser feitos estritamente online em www.company.com para entregas locais e internacionais.
2. TROCAS EM NOSSOS BOUTIQUES
2.1 Você precisará trazer sua fatura original junto com o (s) item (ns) em sua condição original e embalagem para qualquer uma de nossas butiques.
2.2 Você terá direito à troca de qualquer item (ns) na boutique imediatamente após avaliação por nossos associados de varejo de que é válido.
2.3 Se o valor do (s) item (ns) de troca for superior ao (s) item (ns) original (is), você deverá completar a diferença em dinheiro.
2.4 Não haverá reembolso se o valor do (s) item (ns) de troca for inferior ao (s) item (ns) original (is).
2.5 Nenhuma outra forma de troca (como vouchers em dinheiro ou crédito em loja online) será oferecida em nossas butiques.
3. TROCAS E DEVOLUÇÕES ONLINE
3.1 Você precisará incluir sua fatura original junto com o (s) item (ns) em sua condição original e embalagem.
3.2 Por favor, imprima e preencha o Formulário de Solicitação de Troca / Devolução aqui e siga as etapas indicadas no formulário para sua troca.
3.3 Envie-nos o seu pacote através de um modo de postagem rastreável.
3.4 Aguarde nosso e-mail de confirmação e você será notificado assim que seu Voucher de Crédito da Loja online estiver pronto. Geralmente, o período de processamento é de 5 dias úteis após o recebimento de sua encomenda.
3.5 Todos os pedidos de devolução serão reembolsados apenas através de Vouchers de Crédito da Loja online. Seu voucher de crédito da loja online é válido por 30 dias e pode ser usado para sua próxima compra online. É estritamente não reembolsável, não extensível, não pode ser trocado por dinheiro e não pode ser trocado por vouchers boutique. O voucher de crédito da loja online é aplicável apenas online e não pode ser usado em nossas boutiques de varejo.
3.6 Os Vouchers de Crédito da Loja Online devem ser usados em uma única transação e qualquer valor em excesso não utilizado não será reembolsado.
3.7 Os Vouchers de Crédito da Loja Online dados serão no preço de compra do produto conforme indicado na fatura original. Nenhum reembolso será feito para despesas de entrega incorridas no original, despesas de envio devolvidas e subsequentes de itens trocados.
3.8 No entanto, se algum dos produtos recebidos for considerado defeituoso ou uma remessa errada, BeetleBug.com arcará com o custo de envio do item (s) de volta para você. Observe que todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque e, embora nos esforcemos para enviar um item de substituição de volta para você, nos reservamos o direito de fazer uma troca por meio de um item (s) de valor semelhante ou fornecendo loja online créditos ou quaisquer outros métodos a critério do BeetleBug.com.
3.9 Nenhum reembolso será dado para impostos, taxas, tarifas e encargos cobrados para pedidos no exterior, seja para reembolsos ou itens trocados.
3.10 Todas as devoluções e trocas feitas através do nosso portal online em www.company.com devem ser enviadas para:
The Company Pte Ltd
Changi South Lane
# 03-01 / 03NanWahBuilding
Cingapura
Tel: +65 6214 1490
4. OUTROS TERMOS E CONDIÇÕES
4.1 Todos os itens que são devolvidos e trocados, só podem ser feitos uma vez.
4.2 Nós nos reservamos o direito e total discrição de desqualificá-lo de desfrutar de devoluções gratuitas se os itens subsequentes para devolução ou troca forem do mesmo (s) item (ns) de um pedido anterior
4.3 Nossa política de devoluções e trocas não cobre danos resultantes de danos únicos, acidentais ou aleatórios resultantes do uso por você ou do desgaste de um produto.
4.4 BeetleBug não oferece nenhuma garantia em relação a qualquer produto, expressa ou implícita, incluindo quaisquer garantias implícitas de comercialização, qualidade, conformidade com a descrição e adequação a um propósito específico
4.5 Essas devoluções são sempre regidas pelas disposições da Lei de Proteção ao Consumidor (Comércio Justo) de Cingapura
4.6 Todas as decisões feitas por BeetleBug.com são finais
5. POLÍTICA DE REPARO
Oferecemos serviços de reparo para todos os nossos produtos. Visite-nos em qualquer uma de nossas boutiques em Cingapura para obter mais informações ou entre em contato pelo e-mail marketing@company.com